segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Suave Noite

Bem, sou meio que um escritor de gaveta, tenho muitos trabalhos nem bons nem ruins guardados por ai. Encontrei este poema no final de meu caderno e resolvi postá-lo aqui. Espero que gostem =)



Suave Noite

Doce escuridão que inspira,
a muitos, gera medo.
Solidão não reconhecida,
já é tarde, ou ainda é cedo?

Aproveite o dia, a noite também.
Faça o que for preciso,
o nada é o presente do indeciso.
Transforme o ninguém em alguém!

Aja como se fosse a noite,
ora fria, ora quente.
Crie o palco para os sonhos,
e nos pesadelos não se ausente.

Nada é bom para sempre,
dos sonhos nós acordamos.
Escuridão traz fantasias,
mas não o futuro que buscamos.

Gustavo Soares, 17/08/2012