Bem, sou meio que um escritor de gaveta, tenho muitos trabalhos nem bons nem ruins guardados por ai. Encontrei este poema no final de meu caderno e resolvi postá-lo aqui. Espero que gostem =)
Suave Noite
Doce escuridão que inspira,
a muitos, gera medo.
Solidão não reconhecida,
já é tarde, ou ainda é cedo?
Aproveite o dia, a noite também.
Faça o que for preciso,
o nada é o presente do indeciso.
Transforme o ninguém em alguém!
Aja como se fosse a noite,
ora fria, ora quente.
Crie o palco para os sonhos,
e nos pesadelos não se ausente.
Nada é bom para sempre,
dos sonhos nós acordamos.
Escuridão traz fantasias,
mas não o futuro que buscamos.
Gustavo Soares, 17/08/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário