Bem, sou meio que um escritor de gaveta, tenho muitos trabalhos nem bons nem ruins guardados por ai. Encontrei este poema no final de meu caderno e resolvi postá-lo aqui. Espero que gostem =)
Suave Noite
Doce escuridão que inspira,
a muitos, gera medo.
Solidão não reconhecida,
já é tarde, ou ainda é cedo?
Aproveite o dia, a noite também.
Faça o que for preciso,
o nada é o presente do indeciso.
Transforme o ninguém em alguém!
Aja como se fosse a noite,
ora fria, ora quente.
Crie o palco para os sonhos,
e nos pesadelos não se ausente.
Nada é bom para sempre,
dos sonhos nós acordamos.
Escuridão traz fantasias,
mas não o futuro que buscamos.
Gustavo Soares, 17/08/2012
Textos são como rios, as letras são como cada molécula de H2O que juntas formam ambientes capazes de abrigar peixes, se for um rio, e mensagens, opiniões e/ou sentimentos no caso de palavras. O conteúdo de cada texto, o que vive em suas entranhas é a sua essência, o porque dele existir e cabe a nós leitores explorarmos tudo o que há de essência dentro dos textos que escolhemos ler. Desejo a todos os visitantes uma boa leitura. Obrigado pela visita. Gustavo Soares